AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Verônica Padrão e Lysias Ênio se preparam para show musical em outubro

A cantora pernambucana, que vive no Acre há 3 anos, Verônica Padrão se junta ao escritor Lysias Ênio, irmão de João Donato, para realizar um show com as músicas do álbum “E muito mais…”, no dia 9 de outubro, às 20h, na Usina de Arte João Donato. A entrada será 1kg de alimento que pode ser trocado na loja Acre Fantasias, na Rua José de Melo. O show, que já foi apresentado em Recife e no Rio de Janeiro, vem agora para Rio Branco, pela Lei Aldir Blanc, por meio da Fundação Elias Mansour.

No repertório do show, a maior parte das músicas são composições do alemão Stephan Hitzelberger e com letras do próprio Lysias, como “Fora de Alcance”, “Batuque Solidão”, e “Tempero do Amor”.  Além de músicas como “Amazonas”, e a inédita “Caminho dos Rios” dos irmãos João Donato e Lysias. Além da composição “Até Quem Sabe” que já foi interpretada por grandes vozes como Nana Caymmi, Gal Costa, Maysa e Nara Leão.

A dupla Verônica Padrão e Lysias Ênio, que já possuem mais de 10 anos de amizade e parceria de trabalho se juntam aos músicos James Fernandes, Senna, Nilton Castro (Bararu), João Gabriel, Abmael e Geraldinho para o show musical.


Fonte: A Gazeta do Acre

Foto de capa: Cedida

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores