AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Tatá pede desculpa para Fiuk com faixa e deboche no Prêmio Multishow

Tatá Werneck aproveitou o encerramento do Prêmio Multishow 2021 e apareceu com uma faixa na cabeça com a frase “100% Fiuk”. Na madrugada desta quinta-feira (9), em tom de deboche, a apresentadora pediu perdão ao filho de Fábio Jr. após os dois protagonizarem um climão nas gravações do Lady Night, programa comandado por ela no Multishow.
Preparada para se despedir do público, Iza convocou a mãe de Clara Maria ao palco. “Chegamos ao final de mais um Prêmio Multishow, que já faz parte da história da música brasileira. Vem para cá, Tatá”, pediu a cantora.
A apresentadora apareceu na sequência com a faixa “100% Fiuk” na cabeça, mas deixou para pedir desculpa pelo desentendimento com o irmão de Cleo ao término de seu discurso. “Meu amor, eu sou sua fã, você é maravilhosa. É um prazer estar aqui, estou muito feliz por estar mais um ano ao seu lado. Se a Globo gostar, ano que vem tem Domingão da Tatazão”, disse Tatá, olhando para Iza.

“Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk”, gritou Tatá antes de deixar o palco. “Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?”, reagiu a técnica do The Voice.
Mais cedo, ela já havia feito uma piada com a situação. Depois de Iza elogiar seu vestido e brincar com o possível alto investimento no look, Tatá respondeu: “Não fala em orçamento, porque ano passado eu falei que meu vestido comprava a RedeTV! e fui processada. Mas de verdade, neste ano, do jeito que a Globo está, este vestido compra a Globo. Quer comprar a sua Globo? Arrasta pra cima, adquira a sua”, brincou.
Na sequência, a voz de Pesadão ficou séria e pediu para Tatá seguir o roteiro da premiação. “A gente não tinha combinado isso”, falou. “Amor, não faz a Fiuk, não. Não faz essa polêmica, não”, respondeu a humorista.
O climão entre Fiuk e Tatá aconteceu durante as gravações do Lady Night. O cantor não gostou de algumas brincadeiras feitas pela apresentadora e reclamou que eles não tinham combinado aquelas zoeiras. Ele se recusou a responder perguntas e virou alvo de críticas nas redes sociais.

Fonte: Jetss

Foto de capa: Reprodução Multishow

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores