AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Cantor lança música em homenagem a Juliette, do BBB21: “Ela merece”

A paixão pelo Big Brother Brasil 21, sobretudo pela paraibana Juliette Freire, inspirou o cantor mineiro Arthur Netto, de 28 anos, a compor e lançar uma música em homenagem à sister. Ao Metrópoles, o rapaz contou que a canção, intitulada Juliette BBB, é sucesso nas redes sociais.

Morador de Juiz de Fora, Netto declara que sempre assistiu ao reality show global. Porém, para ele, a 21ª edição do programa mexeu com o público. “Eu percebi que as polêmicas do BBB21 estavam muito fortes na internet. Além disso, como estamos em pandemia, resolvi compor uma música para gerar mais entretenimento”, diz.

A atitude se deu com a intenção de esquentar o coração do público, em especial dos fãs de Juliette. Na visão do músico, a advogada sofreu diversos tipos de preconceito dentro da casa mais vigiada do país.

“Ela sofreu preconceito em questão do sotaque, por falar demais… Portanto, tive a ideia de colocar as características e personalidade dela na música”, explica ele, emendando que a canção tem “uma pegada de forró”.

Netto, que compõe músicas desde 2018, torce para que o hit chegue à advogada quando ela sair vitoriosa do reality. “Espero mesmo que ela seja a vencedora. Acho que ela merece, até agora se mostrou uma pessoa bacana no jogo”, diz.

Netto ainda trabalha em um videoclipe para o hit. Ele explicou ter convidado fãs de Juliette para cantar a letra da canção em vídeo; por fim, pretende juntar as participações e divulgar o resultado em breve.

Fonte: Saullo Brenner / Metrópoles

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores