AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

BBB21: “Estou sendo julgada por algo que não vi”, avalia Carla Diaz

Sétima eliminada do BBB21, Carla Diaz participou da tradicional entrevista com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (24/3). A atriz abriu o jogo sobre sua participação no reality e falou sobre seu relacionamento com Arthur.

“Se eu tivesse vendo tudo que aconteceu, teria mudado meu posicionamento. Mas eu segui meus sentimentos. É difícil ver essas respostas, esses vídeos. Mas não fui eu que falei, então estou de consciência limpa. Estou sendo julgada por algo que eu não vi”, pontuou a atriz.

“Estou muito chocada com tudo que eu tô vendo, não esperava que estaria acontecendo dessa forma. Fiquei chocada, tanto que fiquei comendo, comendo e processando o que estava sendo mostrado. É algo que não desejo para mim, não desejo para mulher nenhuma. Acho muito triste homens terem esse tipo de atitude e mulheres serem julgadas por elas (atitudes)”, completou.

O oitavo Paredão do BBB21 teve a votação mais acirrada da temporada, com Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo na berlinda. Com mais polêmicas na última semana, a atriz e o sertanejo concentraram os votos do público. A ex-Chiquitita levou a pior e foi eliminada do reality show.

 

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração discute tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
 

Fonte: Guilherme Simmer / Metrópoles

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores