AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Miss Universo Acre 2021 será eleita nesta quinta-feira
Os ingressos limitados estão à venda por R$40,00 nas lojas Ótica Moderna e Mary Bijoux, no centro de Rio Branco (Foto: Cedida)

Após mais de um ano sem ser realizado, devido à pandemia do coronavírus, o tradicional concurso de beleza do estado, o Miss Universo Acre-2021, volta a acontecer, nesta quinta-feira, 7, às 21h, no espaço Gran Reserva (antigo 14 Bis). Os ingressos limitados custam R$ 40 e estão à venda nas lojas Ótica Moderna e Mary Bijoux, no centro de Rio Branco. Neste ano, seis candidatas vão concorrer à faixa.

Entre as atrações do evento estão um desfile da marca Papa, loja acreana, além dos desfiles com traje de banho e o famoso traje de gala. Outro destaque da edição será a presença da segunda colocada do Miss Brasil Universo, além dos presentes que serão distribuídos para o público.

Sob a coordenação da promoter Meyre Manaus, o evento adotará todas as medidas sanitárias preconizadas pela Organização Mundial da Saúde, durante este período de pandemia.

“As expectativas são as melhores possíveis! Inicialmente, houve inscrições através do site oficial do Miss Universo Brasil, no qual a coordenação nacional fez uma pré-seleção, onde foram escolhidas seis candidatas para participar do certame. Meninas lindas e que irão dar trabalho aos jurados. Unimos todos os esforços pra realizar um evento lindo, uma noite para brilhar”, comemora Manaus.


Fonte: A Gazeta do Acre

Foto de capa: Cedida

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores