AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Maiara e Maraisa farão show no lugar de Marília Mendonça em Caratinga

A dupla Maiara e Maraisa vai fazer show em Caratinga, cidade onde caiu o avião que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas, na última sexta-feira (5). A apresentação será no próximo domingo (21), no Parque de Exposições João da Costa Mafra, com a mesma estrutura que estava sendo montada para receber Marília.

O primeiro show das duas após a morte de Marília Mendonça será realizado em Apucarana, no interior do Paraná. Elas seguem para o local de avião, apesar do trauma provocado pela tragédia com a amiga. “Que o amor seja maior que o medo’, postou Maraisa em seu perfil nas redes sociais.

Maiara pediu apoio ao público na retomada da agenda. “A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deêm forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”

Maiara e Maraisa farão show no lugar de Marília Mendonça em Caratinga (Foto: Reprodução)

Fonte: Ranyelle Andrade / Metrópoles

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores