AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Depois de um longo ‘jejum’, Los Porongas volta a se apresentar em Rio Branco

Um show que promete emocionar os fãs da banda de rock acreana Los Porongas vai acontecer neste sábado, 25, quando os integrantes do grupo: Diogo Soares, Jorge Anzol, Saulo Olímpío e João Gonçalves se reencontram para uma apresentação em Rio Branco, depois de um longo “jejum”. 

O vocalista da banda, Diogo Soares, comentou que como os componentes moram em cidades diferente, atualmente, os shows tem acontecido em momentos pontuais e que o repertório deste inclui músicas dos três discos autorais.  

“A apresentação contará com o repertório extraído dos três discos da banda e clássicos como Nada Além, Enquanto uns Dormem, Silêncio e A dois, estarão no set list do show.”, disse.

Para o show deste sábado, que acontece no gastrobar A Confraria, no Parque da Maternidade, as mesas já estão esgotadas. “Por conta da pandemia e seguindo todos os protocolos sanitários foram disponibilizadas apenas mesas, 30 no total, que foram todas vendidas no mesmo dia do anúncio do show.”, comemora Soares

Devido a procura e expectativa, porém, nova data já está reservada para quem não conseguiu garantir lugar na plateia. “Para não deixar os fãs da banda de fora dessa celebração, a banda junto com a casa noturna decidiram fazer uma segunda apresentação no dia 30 deste mês, as mesas já estão sendo reservadas, restando poucas unidades para essa segunda apresentação.”, anunciou.


Fonte: Lamlid Nobre / A Gazeta do Acre

Foto de capa: Cedida

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores