AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Coachella não vai exigir máscara, vacinação ou teste negativo de Covid

O Festival Coachella, marcado para acontecer de 15 a 24 de abril, não vai exigir que os mais de 250 mil visitantes estejam de máscara facial ou apresentem comprovante de vacinação ou teste negativo contra a Covid-19.

Uma atualização foi feita no site do festival com a nova regra, que segue as exigências locais da cidade de Indio, na Califórnia, onde o evento irá acontecer.

Com a atualização, foi postado um aviso: “A Covid-19 é uma doença altamente contagiosa que pode causar sintomas graves e morte. Existe um risco inerente e alto de exposição à Covid-19 em qualquer espaço público ou com presença de pessoas e não tem nenhuma garantia, explícita ou implícita, de que aqueles que forem ao festival não serão expostos à doença.”

Além disso, foi informado que as regras locais, estaduais ou federais podem mudar até abril, assim como exigências de artistas e produtores, e por isso há a possibilidade de mudança na capacidade de público ou exigências para a entrada até lá.

A lista de artistas confirmados conta com Anitta e Pabllo Vittar para representar o Brasil. Além disso, se apresentam Harry Styles, Billie Eilish, Ye (ex-Kanye West), Swedish House Mafia, Lil Baby, Daniel Caesar, Phoebe Bridgers, Big Sean e mais.

Coachella não vai exigir máscara, vacinação ou teste negativo de Covid (Foto: Reprodução)

Fonte: Juliana Barbosa / Metrópoles

Foto de capa: Reprodução

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores