AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Bocalom destaca avanços na prefeitura e garante concurso público para contratação de médicos
Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira, 22, na Rádio Gazeta (Crédito: Brenna Amâncio / Gazeta FM)

O Jornal Gazeta 93 desta quarta-feira, 22, recebeu como convidado o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, para uma entrevista ao vivo. No bate-papo, o gestor falou sobre ações da prefeitura em destaque, como, por exemplo, a revitalização da ciclovia na Via Chico Mendes, 2º Distrito da Capital. Segundo Bocalom, os canteiros serão retirados para garantir mais espaço na via, as palmeiras serão mantidas e o chão será pintado de vermelho, e não de azul.

Em sua fala, o prefeito garantiu para este ano o início da reforma do Terminal Urbano e da construção do elevado (viaduto pequeno) em frente à AABB.

Sobre a crise em decorrência do aumento de casos da Síndrome Respiratória Aguda Grave na cidade, Bocalom disse que esse é um dever do Estado, mas declarou que a Prefeitura está fazendo a sua parte. Ele também anunciou um concurso público para a contratação de, aproximadamente, 40 médicos.

Ouça a entrevista na íntegra:

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores