AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Maiara e Maraisa sobre o The Voice Kids: “Público infantil é incrível”

Maiara e Maraisa são as novas técnicas do The Voice Kids. A Globo oficializou a entrada da dupla na sétima temporada da competição musical na quinta-feira (31) e a coluna LeoDias conversou com as cantoras setanejas sobre este novo desafio. Elas, que já apresentaram o Só Toca Top na emissora contam que estão a todo vapor para viver esta experiência e revelaram que amam lidar com o público infantil.

“O nosso público infantil é incrível e estar no The Voice Kids não chega como mais um compromisso de carreira, mas, sim, como um grande presente em nossas vidas”, disse Maiara à coluna.

As cantoras substituirão Gaby Amarantos, que está atualmente na novela Além da Ilusão. “Passa um filme em nossa cabeça, e esperamos que nossa história sirva de incentivo para eles. Queremos muito que os participantes se divirtam, como sempre fizemos”, completaram as irmãs.

Márcio Garcia continua na apresentação, enquanto Michel Teló e Carlinhos Brown foram mantidos no júri. A sétima temporada do reality musical está prevista para estrear em 1° de maio.


Fonte: André Júnior / Metrópoles

Foto de capa: Globo / Divulgação

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores