AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Juliette anuncia data do lançamento de seu EP: “Estou pronta para esse novo ciclo”

Uma das grandes expectativas para a carreira de Juliette Freire, a grande campeã do Big Brother Brasil 21, é o lançamento de sua carreira na música. E para a alegria dos fãs esse momento está cada vez mais perto, já que as músicas saem no próximo dia 2 de setembro.

A princípio, a moça estudou durante um tempo antes de se arriscar em uma área completamente nova para ela, principalmente porque queria adquirir um pouco mais de experiência. Pensando em entregar um conteúdo de qualidade para aqueles que estão aguardando ansiosos, ela teve muito apoio e preparação.

Depois de anunciar que iria lançar um EP e divulgar o nome das faixas, Juliette surpreendeu os seguidores ao falar sobre a data de lançamento para esse trabalho. “Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pre-save! No dia 02 vai estar disponível em todas as plataformas de streaming”, escreveu ela.

“Voltando… de coração leve e cheio de paz. Agora posso dizer que estou pronta para esse novo ciclo”, continuou ela, que está animada com a novidade. “Tantaaaas coisas aconteceram nesses últimos dias. As vezes eu tenho certeza que estou dentro de um filme. Se eu contar vocês não acreditam!”, disse Juliette.


Fonte: Henrique Carlos / Observatório da TV

Foto de capa: Divulgação Instagram

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores