AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Fãs detonam capa de novo álbum de Anitta

Conceito, coesão e aclamação: pelo jeito, os fãs de Anitta não viram nada disso na capa de Versions of Me, novo álbum da cantora que será lançando no próximo dia 12 de abril.

Apesar de carregar um nome de peso por trás da concepção, isso não foi suficiente para garantir a Anitta o carinho da plateia. A capa foi criada por Maxime Quoilin — que já trabalhou com Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Miley Cyrus, entre outros nomes — e mostra seis versões diferentes da cantora.

As Anittas “demonstram sua versatilidade e poder de adaptação. O nome do álbum, Versions of Me, também dialoga com esse mergulho nas várias facetas da artista carioca, que vive em constante mudanças pessoais e artísticas”, explica o release enviado pela equipe da artista.

Os fãs não engoliram esse papo não. “Anitta me deixou numa posição muito difícil porque não posso falar mal da capa feia e nome ruim do álbum porque sou muito fã, mas também não vou poder criticar os haters porque vou concordar com eles”, escreveu um deles no Twitter.

“Ainda estou incrédulo que a Anitta trocou a capa e o nome Girl From Rio, completamente identitário e representativo da persona artística dela, para um nome genérico como ‘versões de mim’, com uma capa extremamente pobre, mal feita e com um conceito previsível e literal”, mandou outro. Houve também aqueles bem diretos: “Apaga, por favor”.

Anitta, que vinha experimentando uma onda de carinho nas redes sociais por conta do sucesso de Envolver, parece ter voltado à realidade nua e crua da internet: não há como agradar a todos, mas todos têm uma opinião a dar.

Foto: Divulgação

Fonte: Rafael Campos / Metrópoles

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores