AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

“Estamos caminhando para um rumo que não tem saída”, afirmou Jenilson Leite durante entrevista
Deputado estadual Jenilson Leite (PSB) falou sobre segurança, educação, infraestrutura e também sobre as Eleições 2022 (Foto: Brenna Amâncio / Rádio Gazeta FM)

A edição do Jornal Gazeta 93 desta segunda-feira, 18, contou com entrevista ao vivo. O convidado foi o deputado estadual Jenilson Leite (PSB) que falou sobre diversos assuntos como saúde, segurança, educação e infraestrutura, além das ações parlamentares. Ele, que é pré-candidato ao governo do Acre, também adiantou como pretende se destacar no processo eleitoral que se aproxima.

Em sua fala, Jenilson afirmou estar preocupado com a forma como a segurança pública tem sido tratada atualmente no cenário estadual. “Nos últimos períodos na Assembleia, antes da votação do reajuste dos servidores, a principal pressão não foi do sistema de Educação do Estado. A principal pressão foi do sistema de Segurança, porque foi o que mais cresceu. Isso é uma demonstração de que nós estamos caminhando para um rumo que não tem saída para a construção de uma sociedade melhor. Quando você tem uma maior pressão de educadores, de professores dizendo: ‘olha, a gente está querendo melhorias nas escolas’. Mas não. ‘Nós estamos querendo melhorias nos presídios, nós queremos salários melhores, porque nós estamos nos submetendo’. Eles estão na razão deles. Mas isso é uma demonstração de que estamos caminhando em uma direção errada”, disse.  

Deputado Jenilson Leite ao lado da equipe Jornal Gazeta 93 (Foto: Cedida)

E para se manter sempre muito bem informado não deixe de sintonizar na Gazeta FM. O Jornal Gazeta 93 vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h.

Confira a entrevista na íntegra:

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores