AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Equipe de Paulinha Abelha faz homenagem emocionante à cantora
Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de Paulinha Abelha postou no Instagram uma homenagem para a artista, que morreu aos 43 anos nessa quarta-feira (23). A cantora estava internada desde o dia 11 em um hospital particular de Aracaju (SE).

“‘Paulinha, me diz o que eu faço…’ Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou. Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música. Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno”, inicia o texto.

“Voe em paz, Abelha! Uma homenagem da Equipe da Paulinha Abelha”, finaliza o comunicado, acompanhado de um vídeo com momentos da vida da cantora.

Segundo comunicado, Paulinha morreu às 19h26 “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. O hospital informou ainda que a cantora teve uma série piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica.

A cantora estava em coma profundo, com uma classificação número três na Escala de Glasgow, de acordo com os médicos responsáveis pela saúde dela.


Fonte: Juliana Barbosa / Metrópoles

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores