AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Claudia Leitte será a primeira brasileira a cantar no Epcot, da Disney

Claudia Leitte está na Disney. E o meme deve ser encarado de maneira literal. A cantora foi confirmada na lista de artistas que vão se apresentar no EPCOT International Flower & Garden Festival – Garden Rocks Concert Series, que acontece de março a junho. Com isso, a baiana faz história como a primeira brasileira a cantar no tradicional festival do parque.

A brasileira estará no palco do parque temático nos dias 24 e 25 de abril. A presença de Claudia Leitte, com certeza, vai atrair muitos brasileiros para o parque nesta data. Mas ela não será a única a cantar no evento: Simple Plan, Plain White T’s, The Guess Who e a cantora porto riquenha Malina León também são outros nomes confirmados.

Para acompanhar o festival, os interessados não precisam desembolsar nenhum dinheiro adicional: somente a entrada para o Epcot garante dias de muita animação e muita agitação.

Além dos artistas, outra coisa que chama bastante a atenção dos festeiros é a decoração. O parque recebe um cuidado especial e muitas flores são instaladas no local, além, é claro, da presença de Mickey e toda a sua turma.


Fonte: Gabriel Lima / Metrópoles

Foto de capa: Reprodução Instagram

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores