AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Cantora acreana Gigliane Oliveira fala na Rádio Gazeta sobre homenagem à Alcione, a Marrom

A artista Gigliane Oliveira participou de uma entrevista na edição desta terça-feira, 15, do Jornal Gazeta 93. Ela fez um convite especial aos ouvintes da Rádio Gazeta, porque tem coisa boa vindo aí. Gigliane levará para o palco um show em homenagem à cantora Alcione, no próximo sábado, 19 de março, às 19h, na Usina de Arte João Donato, com entrada gratuita.

Na ocasião, ela receberá como convidados especiais a cantora Verônica Padrão e o Bloco 6 É D+. Imperdível!

A apresentação desse show faz parte do projeto Uma Homenagem Marrom, aprovado pela Lei Emergencial Aldir Blanc, edital de apoio e incentivo a música n°004/2021, através da Fundação de Cultura Elias Mansour e visa levar ao público entretenimento imerso em cultura, formação, ineditismo e exclusividade já que Marrom tem uma carreira consolidada com mais de 40 anos embalada por grandes sucessos como “A Loba”, “Faz uma loucura por mim”, “Não deixe o samba morrer”, “Meu ébano” e por aí vai.

Foi pensando na força que Alcione tem e no empoderamento que reflete à sociedade sempre valorizando suas raízes e fortalecendo as causas a qual acredita, que Gigliane Oliveira quis dividir esse sonho com os acreanos. “Desde muito jovem que eu canto nas igrejas e em 2015 comecei a me apresentar em alguns bares da cidade e as pessoas sempre me diziam que eu tinha uma voz forte e parecida com da Alcione, também por eu gostar de cantar as músicas dela, então eu sempre tive esse sonho de fazer um show em homenagem a essa mulher e cantora sensacional que eu sou muito fã”, relata ela.

E para ficar sempre muito bem informado dos principais eventos e acontecimentos locais e nacionais, não deixe de acompanhar a nossa programação. O Jornal Gazeta 93 vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, pelas ondas da 93,3 FM.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores