AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Cantor Ixã, lançado recentemente no cenário nacional pelo DJ e produtor Alok, faz show em Rio Branco

O jovem artista Ixã irá se apresentar em um show acústico em Rio Branco neste sábado, 5 de novembro, e fez questão de convidar os ouvintes da Gazeta FM durante a edição do Jornal Gazeta 93 desta sexta-feira, 4.

Ixã é um jovem artista que compõe as próprias músicas desde a infância. O talento dele foi descoberto em julho de 2021 pelo DJ e produtor Alok, que decidiu lançá-lo nacionalmente em março deste ano com o hitl single “Meu Amor”, disponível em todas as plataformas digitais.  

O show que será neste sábado, às 20h, no Sesc Centro, em Rio Branco. A entrada é o ingresso + 1kg de alimento não-perecível, exceto sal. Esses alimentos serão doados às famílias indígenas atendidas por um projeto social que tem como objetivo fortalecer a identidade cultural do povo Huni Kui.

Ixã nasceu em Porto Velho, mas cresceu em Rio Branco e hoje está nas paradas de sucesso ao lado de Alok com a música “Meu Amo”. Amanhã você vai ter a chance de curtir o show dele no Sesc Centro. Portanto, já anota aí na sua agenda essa dica.

Crédito da foto de capa: Ernando Prado

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores