AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Arraial Cultural retorna a Rio Branco após dois anos suspenso
Crédito: Assessoria FEM / Val Fernandes

O governo do Acre decidiu manter para esta semana a realização da 21ª edição do Arraial Cultural, em Rio Branco. As atividades do evento ficaram suspensas por dois anos devido à pandemia do coronavírus.

E não vão faltar comidas típicas, bandeirinhas, e muita quadrilha junina para essa festa popular. O evento, que será no Calçadão da Gameleira, iniciará nesta terça, dia 12, e se estenderá até o próximo domingo, 17.

O arraial, além de fomentar a cultura local, também possibilita o aquecimento da economia na geração de empregos, desde a iniciativa da construção civil até às costureiras que fazem as roupas dos quadrilheiros.

A festa começa nesta terça-feira, 12, a partir das 17 horas, com destaque para a escolha das realezas caipira do evento. Já a programação do concurso de quadrilhas juninas inicia na quarta-feira, 13, com a apresentação das Quadrilhas Juninas JRF de Plácido, CL da Roça e Assanhados na Roça. Vai ser uma festança boa. E sabe como pode ficar melhor? Com os cuidados básicos para que o coronavírus não se propague. Use máscara e álcool em gel nas mãos e divirtam-se!


Fonte: Assessoria

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores