AO VIVO:

Carregando

Carregando

Carregando

Rádio Gazeta 93FM e A Gazeta do Acre sorteiam ingressos para show de João Gomes, Tarcício do Acordeon e Vitor Fernandes
Crédito: Divulgação

A menos de 20 dias para o início da Expoacre 2022, o site A GAZETA DO ACRE e a rádio GAZETA 93FM, em parceria com André Borges Eventos, irão presentear dois leitores/ouvintes com ingressos para curtir não somente uma, mas três das atrações mais esperadas da Expoacre 2022 em apenas uma noite: João Gomes, Tarcício do Acordeon e Vitor Fernandes.

O grande evento será realizado no dia 1º de agosto, na abertura da Expoacre 2022, com direito a seis horas de festa consagrando este como um dos shows mais aguardados pelo público. Mas, quem é leitor ou ouvinte da GAZETA, terá a chance de curtir tudo isso sem gastar nada! Serão dois ingressos, sendo um Camarote e um para Área Premium Open Bar, ambos com direito a acompanhante.

“Já estamos com mais de oito mil ingressos vendidos, o evento já é um sucesso. Serão seis horas de festa, as apresentações são individuais, cada cantor vai fazer seu show. Uma super festa com três artistas de músicas mais tocadas no Brasil na mesma noite: João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, que prometem fazer uma noite pra ficar na história da Expoacre”, conta André Borges.

Quer saber como concorrer? É muito simples. Basta acessar o perfil da rádio @gazeta93fm ou do site @agazetadoacre no instagram, seguir as regras descritas na publicação oficial do sorteio, e pronto já estará concorrendo aos ingressos para esta experiência única.

O sorteio será realizado dia 28 de julho.

  • COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM

ENVIE SUA MENSAGEM

Peça sua música ou mande um recado para os locutores